16/03/2018 às 12h35min - Atualizada em 16/03/2018 às 12h35min

Jadson diz que ainda não está 100%, mas espera jogar no domingo

Tomás Rosolino
gazeta esportiva

O meia Jadson foi o escolhido para falar com a imprensa na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, mas ainda não sabe se será o escolhido pelo técnico Fábio Carille para encarar o Bragantino, no domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Pacaembu. Mesmo treinando normalmente com os companheiros, ele esclareceu que ainda não se sente 100% na parte física para assegurar presença na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

“Foi uma inflamação que eu tive no adutor, ainda não estou 100%, estou trabalhando, tentando me recuperar o mais breve possível. Tento entrar nos treinamentos para manter o ritmo e tentar estar em campo no domingo”, comentou o camisa 10, alegando que não encarou o Botafogo-SP, no último final de semana, apenas por opção do técnico Fábio Carille.

“Ali acho que foi uma questão do Carille, ele deixou alguns jogadores de fora. Já tinha sentido no jogo de quarta, mas aí tive uma conversa com o Fábio, que eu estava com o adutor meio ruim, ai o exame indicou uma inflamação. Fiquei fora com o Lara, espero estar bem agora contra o Bragantino”, avaliou, deixando claro que só estará em campo caso se sinta totalmente recuperado do problema..

“Acho que é importante estar bem fisicamente, bem em todos os sentidos, porque às vezes você vai para o jogo um pouco no sacrifício e a cobrança é a mesma de estar 100%, então prefiro estar recuperado e bem para chegar bem no jogo”, relatou o armador alvinegro, que foi substituído por Emerson Sheik na Libertadores.

Caso ele não possa atuar, tudo indica que Carille manterá o esquema utilizado frente ao Lara, com Sheik atuando na referência do ataque. O que pode impedir a utilização é o fato de, aos 39 anos, o avante, que atuou 80 minutos no calor de Ribeirão Preto e mais 67 minutos em Itaquera, ser uma preocupação pelo preparo físico.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »