05/07/2024 às 12h58min - Atualizada em 05/07/2024 às 12h56min

Coudet valoriza entrega dos jogadores contra o Fluminense e comemora volta ao Beira-Rio

Redação - jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Getty Images
Diante de mais de 40 mil tricolores, o Internacional empatou com o Fluminense em 1 a 1 nesta quinta-feira, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Eduardo Coudet lamentou os dois pontos perdidos contra a equipe carioca, mas voltou a ressaltar a entrega dos jogadores do elenco colorado.

“Os jogadores estão dando tudo. Vamos brigar, sigo otimista. Não saio feliz porque sinto que escaparam dois pontos, mas estou orgulhoso pelo que os jogadores dão contra as dificuldades que aparecem. Vamos brigar. Título eu não sei, mas brigaremos. Estamos convencidos e deixaremos tudo. Teremos as decisões, mas também vamos recuperar alguns atletas. Espero, ou vamos morrer. Mas iremos com muito coração e muita vontade de ganhar”, disse o treinador argentino.

Após dois meses, o Internacional voltará a jogar no Beira-Rio neste domingo, contra o Vasco. Será a primeira vez que o Colorado atuará no estádio depois das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. Coudet celebrou a volta à casa do Inter e pediu o apoio do torcedor para o jogo contra o Cruzmaltino.

“São 12 jogos sem jogar como mandante. Vai voltar o Beira-Rio e sinto que isso vai melhorar muito. Foi uma sequência muito difícil, sem poder jogar em casa. Sinto que podemos fazer coisas melhores. Temos um desgaste físico muito importante. Estamos bem da cabeça e queremos brigar. Vamos para casa com a intenção de ganhar. Tomara que possamos fazer um grande jogo para nossa gente. Vamos necessitar muito do nosso torcedor. Estou até a morte com o meu grupo. Vamos necessitar que a nossa gente nos empurre”, finalizou Coudet.

Com o empate diante do Fluminense, o Internacional chegou aos 19 pontos em 12 partidas e está na 10ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do Colorado na competição é contra o Vasco, neste domingo, às 18h (de Brasília), no estádio Beira-Rio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »