09/03/2018 às 12h18min - Atualizada em 09/03/2018 às 12h18min

Segundo turno da LBF será aberto nesta sexta-feira com dois jogos

gazeta esportiva

Nesta sexta-feira será aberto o segundo turno da Liga de Basquete Feminino de 2018 com a realização de duas partidas importantes para a classificação do torneio. O primeiro confronto acontece às 19h (de Brasília), no ginásio AAPP Paineiras e coloca frente a frente as equipes do Vera Cruz Campinas e São Bernardo.

Líder do torneio com 16 pontos, a equipe campineira joga mandante e busca manter a sua invencibilidade no torneio. Isso porque o time comandado por Antonio Carlos Vendramini segue sem saber o que é sair de quadra derrotada e apresenta oito vitórias nos oito partidas disputadas no primeiro turno.

Veja também:Thayná brilha pelo São Bernardo e nas estatística do primeiro turno da LBF

Já a equipe do ABC paulista quer aproveitar a mudança de turno para que ocorra uma alteração no desempenho da equipe. Isso porque o time vem de três derrotas consecutivas e está longe de seu melhor momento dentro da competição. E isso é refletido na tabela do torneio, onde a equipe aparece na quinta colocação com 11 pontos ao lado de mais três equipes.

Um desses times é o Blumenau, que abre o seu segundo turno visitando o Unissau no ginásio Sesc Santo Amaro. Para a equipe de Santa Catarina a partida serve para provar que o reencontro com a vitória ocorrida na última partida do primeiro turno, contra o Catanduva, não foi ao acaso, uma vez que o confronto encerrou uma sequência negativa de cinco jogos.

Já pelo lado do time da casa, a expectativa é de abrir o segundo turno com o resultado positivo. Isso porque a vitória representa ao time comandado por Roberto Dornelas a segunda colocação na tabela de classificação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »