07/03/2018 às 15h18min - Atualizada em 07/03/2018 às 15h18min

Em Cambará PM apreende carro furtado da cidade de Ourinhos

Os suspeitos furtaram o veículo para pagar dívida de drogas

Isamara Diniz/PMPR
Um menor foi apreendido e um rapaz foi preso na manhã de terça-feira, por volta das 09h35 min na Rodovia 369 em Cambará suspeito de furto de um veículo.
A PM estava em patrulhamento quando avistou o veículo VW/Gol de cor vermelha placas de Canitar-SP com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ao ver a presença da Polícia ambos demonstraram nervosismo, foi feita abordagem, os quais não portavam nenhum documento pessoal e o veículo não havia pendencias administrativas ou queixa de furto/roubo.
Porem em entrevistas com os suspeitos, ambos entraram em contradição com as informações, a princípio disseram que estavam vindo da cidade de Assis-SP, minutos depois disseram que estavam vindo de Ourinhos-SP, por não estarem com os documentos pessoais e do veículo foram conduzidos ao 2 Pelotão de Cambará para consulta via sistema.
Sobre a origem do carro os suspeitos, após várias contradições confessaram que furtaram o automóvel por volta das 02h00 da madrugada em Ourinhos. Dentro do veículo havia vários objetos como uma caixa de ferramentas, um contrabaixo, uma cesta básica, serra mármore e uma chave mixa.
Também relataram que haviam furtado um gol de cor verde, após baterem o mesmo abandonando em seguida, e furtaram o gol vermelho. Eles relataram que estavam trazendo o automóvel Gol vermelho para Cambará para pagar uma dívida de drogas, pois um deles havia pego drogas para vender, mas foi preso em fevereiro ficando a dívida, e que junto com seu amigo, o qual é menor cometerem o furto para quitar a dívida.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos, o menor foi apreendido e seu amigo preso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »