07/03/2018 às 15h09min - Atualizada em 07/03/2018 às 15h09min

2º Batalhão prende três pessoas com 90 pedras de crack em Santo Antônio da Platina

​A Polícia Militar prendeu mais três traficantes de drogas na noite terça-feira (06), na cidade de Santo Antônio da Platina.

Isamara Diniz/PMPR
A abordagem ocorreu na Rua Diamantina na Vila Ribeiro, onde dois indivíduos suspeitos foram abordados e com eles foi encontrado 43 pedras de crack prontas para a venda.
Logo após um dos suspeitos afirmou que mantinha na casa de sua namorada mais entorpecente e também havia deixado certa quantidade em outra residência.
 Dessa forma, a equipe do Canil do 2º BPM foi acionada sendo localizado  no forro da casa mais 43 pedras fracionadas e 01 pedra  maior da mesma droga.
Ainda no local foi encontrado com outro indivíduo mais 03  pedras de crack e 02 invólucros de maconha.
O Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar o Tenente-Coronel José Luiz de Oliveira, destacou que a exemplo do que já vem ocorrendo desde o início do ano, o combate ao tráfico de drogas continua incisivo no Norte Pioneiro, “Além de outras prisões e apreensões, nesta semana a Polícia Militar prendeu oito pessoas por tráfico de drogas, 6Kg de maconha e 58g de “crack”, sendo desarticulado, ainda, grupos criminosos que atuavam em nossa região”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »