07/03/2018 às 14h03min - Atualizada em 07/03/2018 às 14h03min

Prefeitura de Ibaiti recebe dois veículos para uso da Agência do Trabalhador

Veículos foram entregues pelo governador Beto Richa ao prefeito Dr. Antonely

Assessoria
Assessoria

O prefeito de Ibaiti, Dr. Antonely de Carvalho recebeu nesta segunda-feira (05), das mãos do governador Beto Richa, dois veículos para a Agência do Trabalhador de Ibaiti.
Na cerimônia de entrega no Palácio Iguaçu, Dr. Antonely estava acompanhado do diretor do Trabalho e Emprego Willian Borges e da chefe do escritório da Secretaria Estadual de Trabalho e Justiça de Ibaiti, Maria Pavani.
Richa afirmou que os novos veículos fazem parte do planejamento do Governo do Estado de reestruturar e ampliar os serviços públicos oferecidos para a população e para proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores.
Os novos veículos para a Agência do Trabalhador contribuem para a oferta contínua de postos de emprego, afirmou o governador.
O secretário estadual da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior, que participou da solenidade, disse que as 15 agências no Estado que tiveram a melhor produtividade nos últimos anos foram contempladas como forma de incentivar a ampliação da intermediação de mão de obra.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »