06/03/2018 às 15h42min - Atualizada em 06/03/2018 às 15h42min

2º Batalhão intensifica policiamento em Jacarezinho

Isamara Diniz/PMPR
Como parte das novas estratégias de melhoria no policiamento na cidade de Jacarezinho, o 2º BPM iniciou a aplicação de equipes de reforço em bairros e área central da cidade com a finalidade de prevenir a criminalidade e desenvolver uma aproximação do policial com a comunidade.
Tais ações serão realizadas com patrulhamento ostensivo e a presença em pontos fixos determinados estrategicamente, buscando oferecer segurança a população de regiões em maior estado de risco definidas pelas estatísticas da Polícia Militar.
Para o comandante do 2º Batalhão, Tenente-Coronel José Luiz de Oliveira, a proximidade da Polícia Militar com a comunidade jacarezinhense resultará em ações rápidas e na prevenção de pequenos delitos nesses locais.
Sustentado em tais fatos, com a intensificação da atividade preventiva a melhora desses índices é garantida, já que a presença da Polícia Militar promoverá uma aproximação com o cidadão e consequentemente receberá mais informações sobre o modo de ação de marginais em tais localidades.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »