05/03/2018 às 12h29min - Atualizada em 05/03/2018 às 12h29min

PUGB | LUMINOSITY FICA EM 15º NO PUGB STARSERIES

Brasileiros do time da LG de PUGB não conseguiram se sair tão bem. Americanos da Faze Clan ganharam o torneio.

Kcanibu
gameplayrj

Não deu para a LG, representantes do Brasil no PUGB StarSeries, realizado entre os dias 1 e 4 de Março. O primeiro campeonato internacional dos brasileiros, e também um dos primeiros da modalidade de PUBG, teve participação de 16 times de todo o mundo. A disputa foi acirrada desde o primeiro time de competição, já com os americanos da Faze Clan e da Liquid se destacando.

Como o PUGB é um jogo recém lançado e tem um competitivo ainda nas primeiras fases, existem muitas dúvidas quanto à maneira certa de jogar. Muitos dos espectadores do torneio devem ter ficado surpresos ao não verem a carnificina comum às partidas casuais. Como todo jogo competitivo, estratégia é algo indispensável, e no Battle Royal isso é mais vital ainda. Não dá para sair correndo atirando e abrindo caminho até a safe zone, como é comum de se ver em streams dos jogos casuais. Essas peculiaridades, somadas à algumas alterações em relação ao gameplay (tempo da safe zone, mais ou menos loot etc.) criam um jogo totalmente diferente do “PUGB nosso de todo dia”.

A Luminosity Gaming vinha com uma Line up composta principalmente por Streamers, com Tecnosh, AXT, Ninext e Bebe. O campeonato ocorreu em formato MD20, com 20 rodadas disputadas e com pontos corridos. Quem fizesse mais pontos, levantava o troféu e levava para casa 50 mil dólares. Apesar de a 15ª colocação parecer ruim, os brasileiros conseguiram fazer algumas boas atuações, e mostraram o potencial de uma equipe estreante no campeonato. Em duas partidas ficaram no top 5, sendo um 2º lugar e um 3º lugar. Faltou experiência para o Brasil no PUGB, que já provou que ainda pode dar muita bala nos próximos campeonatos.

A grande campeã do campeonato foi a Faze Clan, que disparou no placar de vitórias mesmo estando atrás no número de eliminações. Em segundo lugar ficou a Team Liquid, equipe com maior número de elimações do torneio. Fechando o Top 3, a Vitality ficou em 3º lugar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »