12/04/2024 às 11h08min - Atualizada em 12/04/2024 às 11h08min

Continuam as obras de pavimentação com pedras sextavadas em São José da Boa Vista: Agora na Rua José Alves de Oliveira

Correio do Norte
Rildo Rosa
As obras de pavimentação com pedras sextavadas continuam a transformar as ruas de São José da Boa Vista, e agora é a vez da importante Rua José Alves de Oliveira receber esse importante investimento em infraestrutura.  Essa obra esta sendo realizada com recursos próprios, isso significa mais obras e serviços.   O município ainda tem outros recursos de convênios que serão usados para pavimentar bairros e ruas e proporcionar muitas melhoras para a vida dos boavistenses.  
As obras de pavimentação com pedras sextavadas têm se mostrado uma opção eficaz para melhorar a infraestrutura urbana, oferecendo durabilidade, resistência e estética às vias públicas. A escolha por este tipo de pavimentação reflete o compromisso com a qualidade e a sustentabilidade, visando garantir benefícios de longo prazo para os cidadãos de São José da Boa Vista.
Além de proporcionar ruas mais seguras e confortáveis para pedestres e motoristas, a pavimentação da José Alves de Oliveira trará impactos positivos para o comércio local e para a valorização dos imóveis na região. A expectativa é que, com a conclusão desta obra, haja um impulso significativo no desenvolvimento econômico e social do município.
Com a continuidade das obras, a população de São José da Boa Vista aguarda ansiosamente pelos benefícios que serão trazidos pela pavimentação da José Alves de Oliveira. Este é mais um passo rumo à construção de uma cidade mais moderna, acessível e próspera para todos os seus habitantes.
Vale destacar a eficiência dos servidores municipais que foram essenciais tanto para acelerar a documentação, quanto para agilizar o andamento das obras.  Não tem como não citar o empenho e credibilidade do prefeito José Lázaro Ferraz, o Dr. Zezinho, que fez tudo isso acontecer. O Dr. Zezinho é conhecido por ser um homem sério, integro e honesto, e isso tem ajudado cada vez mais na captação de recursos e no seu investimento, ao longo deste mandato muitas outras ruas irão ser pavimentadas, já que os recursos já estão garantidos.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »