12/04/2024 às 10h35min - Atualizada em 12/04/2024 às 10h35min

​Professor de artes circenses é preso por suspeita de abuso sexual contra adolescentes e criança

Suspeito trabalha em projeto municipal oferecido no contraturno escolar. Segundo polícia, em 1995 ele foi denunciado por uma mulher, mas investigação não prosseguiu. Prefeitura diz que afastou servidor.

Por g1 PR e RPC
As obras de pavimentação com pedras sextavadas continuam a transformar as ruas de São José da Boa Vista, e agora é a vez da importante Rua José Alves de Oliveira receber esse importante investimento em infraestrutura.  Essa obra esta sendo realizada com recursos próprios, isso significa mais obras e serviços.   O município ainda tem outros recursos de convênios que serão usados para pavimentar bairros  e ruas e proporcionar muitas melhoras para a vida dos boavistenses.  
As obras de pavimentação com pedras sextavadas têm se mostrado uma opção eficaz para melhorar a infraestrutura urbana, oferecendo durabilidade, resistência e estética às vias públicas. A escolha por este tipo de pavimentação reflete o compromisso com a qualidade e a sustentabilidade, visando garantir benefícios de longo prazo para os cidadãos de São José da Boa Vista.
Além de proporcionar ruas mais seguras e confortáveis para pedestres e motoristas, a pavimentação da José Alves de Oliveira trará impactos positivos para o comércio local e para a valorização dos imóveis na região. A expectativa é que, com a conclusão desta obra, haja um impulso significativo no desenvolvimento econômico e social do município.
Com a continuidade das obras, a população de São José da Boa Vista aguarda ansiosamente pelos benefícios que serão trazidos pela pavimentação da José Alves de Oliveira. Este é mais um passo rumo à construção de uma cidade mais moderna, acessível e próspera para todos os seus habitantes.
Vale destacar a eficiência dos servidores municipais que foram essenciais tanto para acelerar a documentação, quanto para agilizar o andamento das obras.  Não tem como não citar o empenho e credibilidade do prefeito José Lázaro Ferraz, o Dr. Zezinho, que fez tudo isso acontecer. O Dr. Zezinho é conhecido por ser um homem sério, integro e honesto, e isso tem ajudado cada vez mais na captação de recursos e no seu investimento, ao longo deste mandato muitas outras ruas irão ser pavimentadas, já que os recursos já estão garantidos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »