26/06/2017 às 11h05min - Atualizada em 26/06/2017 às 11h05min

Pato afirma que ficou muito próximo de fechar com o Real Madrid

Em entrevista divulgada pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, o atacante do Tianjin Quanjian também deixou em aberto uma possível transferência para a Inter de Milão no futuro

FOX Sports
Reprodução/Instagram
O atacante Alexandre Pato, atualmente no Tianjin Quanjian, deu uma entrevista para o jornal italiano Gazzetta dello Sport e, é claro, falou muito sobre o seu período no Milan. O brasileiro inclusive revelou que, antes de acertar com o Rossonero, ficou muito próximo de fechar com o Real Madrid.
“Aos 17 anos eu tive a oportunidade de ir para o Real Madrid, mas escolhi o Milan, que na época era o time mais assistido e com mais títulos. Agora é diferente, é outro Milan”, afirmou o jogador de 27 anos, que revelou que poderia retornar algum dia ao futebol italiano e até atuar pela Inter de Milão: “Por que não? Sou profissional”.
Perguntado sobre o seu tempo livre na China, Pato também revelou que recebeu um presente especial de um dos maiores atletas da história. “Eu estudo para melhorar o meu inglês, viajo e jogo tênis. O (Roger) Federer me deu a raquete dele. Mas porque tem usado tanto, não aparece mais o autógrafo. Estou desesperado”, brincou o atacante.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »