01/04/2024 às 10h42min - Atualizada em 01/04/2024 às 10h42min

​Esposa é morta a facadas pelo marido após discussão em churrasco de família, em Cascavel

Caso foi registrado na sexta (30). Vítima é Márcia Coelho de Souza, de 42 anos. Suspeito pelo crime tem 46 anos e fugiu após crime. Família da vítima diz que relacionamento de 25 anos era conturbado.

Por g1 PR e RPC Cascavel
Márcia Coelho de Souza foi morta pelo marido após uma discussão durante um churrasco de família — Foto: Arquivo pessoal
Márcia Coelho de Souza, de 42 anos, foi morta pelo marido, de 46 anos, após uma discussão durante um churrasco de família na noite de sexta-feira (29) no Bairro Interlagos, em Cascavel, no oeste do Paraná, afirmou a Polícia Militar (PM) neste sábado (30).
Segundo a PM, ao chegar no local a equipe encontrou a vítima com diversos ferimentos, deitada na área externa da própria casa com uma faca cravada na região do tórax. O Siate foi acionado na sequência, mas a mulher não resistiu e morreu no hospital.
Familiares de Márcia informaram que houve uma discussão entre os dois durante um churrasco em família e na sequência o homem, de identidade não revelada, partiu para cima da vítima, que de acordo com a PM, possuía medida protetiva contra o agressor. Ele fugiu do local após o crime.
Os familiares contaram à RPC que o casal, junto há 25 anos, possuía um relacionamento conturbado e que após um período separados, haviam reatado há apenas uma semana.
A mulher deixa duas filhas , de 16 anos e outra de 19 anos, ambas filhas dela com o suspeito pelo crime.
A Polícia Civil informou neste sábado (30) que investiga o caso e que, a princípio, trata o crime como feminicídio. A polícia disse ainda que o suspeito já foi identificado pela equipe de investigação e é procurado.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »