28/03/2024 às 13h29min - Atualizada em 28/03/2024 às 13h28min

Flamengo prepara defesa de Gabigol por acusação de fraude no exame antidoping

Gazeta Press - jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Marcelo Cortes/CRF
O Flamengo perdeu o atacante Gabigol para a sequência da temporada. O jogador foi suspenso até abril de 2025 após ter sido condenado por fraudar um exame antidoping no ano passado.

O julgamento do atacante foi realizado na última segunda-feira, mas a suspensão foi confirmada nesta quarta-feira. Com isso, o Flamengo iniciou o processo de defesa do atleta.

Depois do anúncio da suspensão, Gabriel Barbosa se pronunciou e disse estar decepcionado com o resultado do julgamento. O jogador garantiu que é inocente e que confia nas instâncias superiores para ser absolvido.

Mesmo em meio a essa situação, o Flamengo divulgou a lista dos jogadores inscritos para a Copa Libertadores com Gabigol.

A diretoria rubro-negra vai pedir um efeito suspensivo para liberar o jogador. A tendência é de que isso seja feito na próxima semana.

O camisa 10 está fora da primeira partida da final do Campeonato Carioca. O Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu, neste sábado, às 17 horas (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-negro estreia na Libertadores na próxima terça-feira, às 19 horas, fora de casa diante do Millonarios, da Colômbia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »