28/03/2024 às 13h25min - Atualizada em 28/03/2024 às 13h23min

Presidente do Fluminense rechaça saída de Diniz e rebate críticas ao treinador

Gazeta Press - jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Thiago Ribeiro/AGIF
O Fluminense conquistou a Recopa Sul-Americana, mas decepcionou ao não chegar na final do Campeonato Carioca. Com isso, o trabalho do técnico Fernando Diniz passou a ser criticado por torcedores nas arquibancadas.

No entanto, o presidente Mário Bittencourt rechaçou qualquer chance de saída de Diniz. O mandatário criticou quem reclama do comandante tricolor.

"Se a cada insucesso a gente vai trocando não se tem solidez. A gente tem convicção, não cedemos à pressão. O torcedor sempre tem razão, claro, mas ele tem a paixão. Eu sei porque também sou um torcedor e já fui assim. Ficava chateado. A campanha feita por algumas pessoas recentemente com a nossa eliminação no Carioca, colocando em cheque um trabalho de dois anos do treinador a frente do clube é inacreditável", disse em palestra evento Futsummit.

Fernando Diniz tem contrato até o fim da temporada. Só que a diretoria tricolor já trabalha para ampliar o vínculo do treinador.

Dentro de campo, o Fluminense segue com os trabalhos visando a estreia na Fase de Grupos da Libertadores. Os tricolores encaram o Alianza Lima, na próxima quarta-feira, no Peru.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »