27/03/2024 às 13h10min - Atualizada em 27/03/2024 às 13h08min

Com golaço de Di María, Argentina vence Costa Rica de virada

Redação - jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Kevork Djansezian/Getty Images
Nesta quarta-feira, a Argentina venceu a Costa Rica de virada por 3 a 1, em amistoso nos Estados Unidos. Os atuais campeões mundiais novamente não contaram com Lionel Messi, que se recupera de uma lesão no tendão da perna direita.

Aos 34 minutos, os costa-riquenhos abriram o marcador, com Manfred Ugaldee. Na segunda etapa, aos 7', Angel Di María anotou um golaço de falta para deixar tudo igual.

Pouco depois, aos 11', Mac Allister virou o confronto para a Argentina. Lautaro Martínez, aos 32', deu números finais ao amistoso.

No outro compromisso nessa data Fifa, os argentinos ganharam de El Salvador por 3 a 0. A turnê nos Estados Unidos tem como objetivo a preparação para a Copa América.

A seleção de Scaloni está no Grupo A e terá como adversários Peru, Chile e Canadá. A estreia será contra os canadenses no dia 20 de junho, às 21h (de Brasília), no país norte-americano.

A Costa Rica, por sua vez, estreia contra o Brasil às 22h do dia 24 de junho, às 22h. O Grupo D ainda conta com Paraguai e Colômbia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »