28/02/2018 às 12h58min - Atualizada em 28/02/2018 às 12h58min

Destaque contra o Praia Clube, Roberta exalta “menor número de erros” da equipe

gazeta esportiva

O Rio de Janeiro acabou com a invencibilidade, que já durava 20 jogos, do Praia Clube nesta terça-feira, em Uberlândia, Minas Gerais. As vice-líderes da Superliga Feminina de Vôlei superaram as primeiras colocadas por 3 sets a 2, em jogo que teve como destaque a atuação de Roberta. A levantadora foi eleita a melhor da partida através de votação no site da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) e comentou a vitória da equipe carioca.

“Mais do que em tirar a invencibilidade do Praia Clube, estávamos focadas na nossa equipe. Viemos de duas derrotas em um curto período de tempo e trabalhamos para colocar a cabeça no lugar e diminuir o nosso número de erros. Ainda temos muito o que melhorar e vamos trabalhar para isso”, apontou a jogadora, em entrevista concedida após a partida.

As comandadas de Bernardinho voltam a entrar em quadra nesta sexta-feira, quando enfrentam o Osasco, em clássico na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro, pela 11ª e última rodada do returno da Superliga. Com 54 pontos, as cariocas já têm a segunda posição do campeonato garantida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »