22/03/2024 às 13h31min - Atualizada em 22/03/2024 às 13h29min

Daniel Alves não paga fiança e seguirá preso pelo menos até segunda-feira

Redação - jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Reprodução
Na última quarta-feira, um tribunal espanhol autorizou a libertação de Daniel Alves da prisão por uma fiança de um milhão de euros (R$5,4 milhões), enquanto são examinados os recursos contra a sua condenação por estupro. Apesar disso, o ex-jogador, condenado a quatro anos e meio de reclusão por estupro, ainda não conseguiu o dinheiro necessário e permanecerá na cadeia neste fim de semana.

Ele terá a chance de depositar o dinheiro novamente apenas na próxima segunda-feira, já que o escritório judicial fica fechado aos sábados e domingos.

O Tribunal Provincial de Barcelona até havia concedido uma hora a mais para Daniel Alves efetuar o pagamento, entretanto, o tempo não foi suficiente. O primeiro prazo era às 14h (horário local), mas foi prolongado até 15h.

Pela manhã da última quinta-feira, manchetes de que o pai de Neymar pagaria a fiança do ex-lateral do Barcelona e Seleção Brasileira tomaram conta do noticiário. Entretanto, horas depois, ele utilizou sua conta no Instagram para negar a informação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »