22/03/2024 às 11h11min - Atualizada em 22/03/2024 às 11h11min

Equipe de Canoagem do Projeto Educaique irá Competir na 1ª Etapa da Copa Brasil de Canoagem em Lagoa Santa, MG

O Projeto Educaique é mantido pelos Departamentos de esportes e CRAS de Siqueira Campos, e enviou vintes atletas, a delegação Siqueirense saiu nesta quarta feira (20) do balneário da Alêmoa de onde o projeto é sediado.

José Carlos Machado
Melhor do Esporte - Rádio Alternativa
Este final de semana promete ser uma verdadeira celebração do esporte em Lagoa Santa, Minas Gerais, à medida que a cidade se prepara para sediar a tão aguardada 1ª etapa da Copa Brasil de Canoagem de Velocidade.  Entre os competidores que prometem agitar as águas lago central da cidade mineira e a equipe de canoagem do Projeto Educaique, pronta para deixar sua marca na competição. Nesta etapa os maiores do Brasil, se enfrentam em provas de 200, 500 e 1000 metros.
O Educaique  é conhecido por seu compromisso com o desenvolvimento integral de jovens talentos através do esporte, está enviando sua equipe para participar deste evento de destaque nacional. Com um histórico de dedicação e excelência, os atletas do Educaique estão ansiosos para enfrentar os desafios das águas de Lagoa Santa e demonstrar todo o seu potencial.
Sob a orientação de treinadores dedicados e experientes, os membros da equipe têm se preparado arduamente para este momento. Treinamentos intensivos, horas dedicadas à técnica e ao condicionamento físico moldaram esses jovens atletas em verdadeiros competidores de alto nível.
A participação na Copa Brasil não é apenas uma oportunidade de competir, mas também de aprender e crescer. Para muitos desses jovens, é uma chance única de testar suas habilidades contra alguns dos melhores canoístas do país, além de uma experiência enriquecedora que fortalece não apenas seus corpos, mas também suas mentes e espíritos competitivos.
Além do aspecto esportivo, a participação do Projeto Educaique nesta competição também destaca o compromisso da instituição com a inclusão e o desenvolvimento social. Através do esporte, o projeto não apenas promove a saúde e o bem-estar, mas também proporciona oportunidades de crescimento pessoal e profissional para jovens de diversas origens e comunidades.
 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »