22/03/2024 às 10h30min - Atualizada em 22/03/2024 às 10h30min

​Pai descobre que filha foi abusada, denuncia suspeito e pede justiça para que “não faça com as próprias mãos”

O homem desabafou que percebeu que a filha vinha apresentando comportamentos estranhos, mas pensou que era uma fase

Por Redação Banda B
Foto: Reprodução.
Ao saber o que a filha sofreu, um pai procurou a polícia para denunciar. A menina, de 11 anos, contou que foi abusada pelo ex-namorado da mãe. Os abusos aconteceram entre os 7 e 8 anos da garota, que guardou o que passou até semana passada. 
O pai contou à Banda B que descobriu o crime há uma semana, depois que a menina e a mãe tiveram uma discussão. O casal está separado há alguns anos.
“Minha filha começou a relatar que o ex-namorado da mãe dela violentou ela e a mãe não acreditou muito. Elas discutiram, ela bateu na minha filha. Eu fui buscar ela. Fizemos a queixa, vamos fazer os exames que temos que fazer”, contou o pai.
O homem suspeito dos abusos é um funcionário público. Segundo o relato do pai, a filha descreveu como tudo aconteceu e ele se indignou ainda mais.
“É um homem perigoso. Ela disse que teve relação, ele fez ela pegar algumas vezes nos órgãos dele no mato, quando ela fazia entregas com ele, e ele pegou nos dela também”. 
O homem desabafou que percebeu que a filha vinha apresentando comportamentos estranhos, mas pensou que era fase.
“Ela teve a infância roubada. Eu notei que minha filha mudou muito com o passar do tempo, mas eu pensava que ela estava crescendo, que era adolescência, aquela coisa. Mas descobri que ela estava escondendo as coisas, embora nunca quis entrar a fundo. Notei que ela estava diferente. Até que ela tomou a atitude e me contou o que tinha acontecido”
Segundo o pai, descobrir que a filha foi abusada doeu, inclusive porque ele não estava junto para protegê-la.
“Doeu, porque toda minha vida ela sempre foi meu grude. Minha ligação com ela é muito grande. Separei da minha ex-mulher, não deu certo o casamento, mas o vínculo que eu tenho de pai é muito grande, não sou só o pai de dar pensão, sou o pai de perguntar as coisas, dar conselho, tudo que tem que fazer. Tá doendo, tá complicado. Eu quero que a justiça seja feita porque eu tenho medo de eu acabar fazendo justiça com as minhas próprias mãos”. 
Ao denunciar, o homem ainda descobriu que o suspeito do abuso agride a própria mãe, de 70 anos. “Se ele bate na mãe, se ele estupra a filha da namorada, essa pessoa não pode estar na sociedade, é um perigo”

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »