20/03/2024 às 10h12min - Atualizada em 20/03/2024 às 10h12min

​Nova Feira de Adoção de Cães será realizada em Siqueira Campos

Encontre companheirismo e alegria em nosso evento dedicado à adoção responsável

Assessoria
O Departamento de Meio Ambiente e Abrigo Animal de Siqueira Campos tem o prazer de anunciar a tão esperada Feira de Adoção de Cães 2024, com o tema "Adote um Amigo!". Marque em seu calendário: 
  • Dias 11 e 12 de abril
  • Das 9h00 às 15h00
  • Na Praça Brasil
 
Os cães disponíveis para adoção são os adoráveis residentes do Abrigo Animal de Siqueira Campos. Eles já foram vacinados, castrados, vermifugados e passaram por avaliação clínica, estando prontos para receber muito amor e carinho em seus novos lares.
Ajude-nos a Reduzir a Superlotação e Acolher Mais Animais!
Esta feira é vital para o Abrigo Animal, onde enfrentamos uma superlotação. Ao adotar um pet, você não apenas enche sua vida de amor, mas também libera espaço para outros animais serem acolhidos. É uma oportunidade de fazer a diferença na vida de um animal necessitado.
 
Guarda Responsável: Um Compromisso de Amor e Cuidado
Ao adotar um animal, lembre-se sempre da importância da guarda responsável. Além dos documentos necessários, como o documento original com foto e comprovante de residência, estamos comprometidos em promover campanhas educativas sobre a guarda responsável, castração, prevenção de maus-tratos e a importância de denunciar qualquer forma de abuso animal.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »