19/03/2024 às 10h41min - Atualizada em 19/03/2024 às 10h41min

Mulher é presa suspeita de descaminho em Ibaiti

PMPR
Nessa semana, policiais militares receberam denúncias de que havia uma pessoa embarcada em um ônibus na Rodoviária de Ibaiti/PR e que ela estaria transportando consigo substâncias entorpecentes. Os policiais foram até o local e conseguiram encontrar a mulher no referido ônibus, com uma mala atrás de seu assento e mais quatro malas no bagageiro.
Ao verificar a bagagem, foram localizados duzentos e trinta e quatro aparelhos celulares, oitenta perfumes, quatro receptores de TV e R$971,00, caracterizando o delito de Descaminho. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Ponta Grossa juntamente com a mercadoria apreendida.
Durante o retorno, os policiais que a conduziram avistaram um caminhão da marca Iveco que estava abandonado às margens da BR-153. Ao verificar as placas, foi constatado que o veículo era produto de roubo ocorrido em 15/03/2024.
Desse modo, os policiais fizeram contato com a seguradora do veículo que enviou um guincho para o transporte. O caminhão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ibaiti para as devidas providências e posterior restituição ao proprietário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »