18/03/2024 às 12h49min - Atualizada em 18/03/2024 às 12h49min

​Polícia fecha o cerco para chegar aos mandantes da tentativa de homicídio do prefeito de São José da Boa Vista

Redação
Correio do Norte
Na tarde desta segunda-feira, (18) um importante avanço foi registrado nas investigações sobre a tentativa de homicídio do prefeito de São José da Boa Vista, José Lázaro Ferraz. A Polícia Civil intensificou seus esforços para identificar e capturar os responsáveis por este ato criminoso que abalou a tranquilidade da cidade.
Após investigações, as autoridades policiais finalmente conseguiram um importante avanço no caso. Um dos suspeitos de ser o mandante do crime, foi intimado para dar depoimento na Delegacia de Polícia de Wenceslau Braz, para não atrapalhar as investigações, não é possível revelar o nome do suspeito, até que o inquérito policial seja concluído, e sua participação efetiva no caso seja confirmada. As informações são de que o depoimento será crucial para a busca pela verdade por trás deste ataque ao prefeito José Lazaro Ferraz ( Dr. Zezinho).
Segundo informações o ataque contra o prefeito não saiu como o planejado. Na teoria, é, que o mandante seja ligado a política boavistense. O suspeito teria ido até São Paulo, ou cidades próximas a capital e contratado homens para executar o prefeito José Lazaro, mas os bandidos não conseguiram, e tentaram intimidar para que o prefeito saísse da vida pública. Os bandidos deixaram rastros e a polícia chegou a um carro alugado na cidade de Guarulhos e aos suspeitos, e agora a uma pessoa de São José da Boa Vista que vai ser interrogado.
Desde o ocorrido, as forças policiais têm trabalhado incansavelmente para desvendar os detalhes por trás deste ato e trazer os culpados à justiça. O depoimento do suspeito hoje representa um avanço significativo nesse esforço.
Enquanto a comunidade aguarda ansiosamente por respostas, a Polícia Civil reforça seu compromisso em garantir a segurança e a tranquilidade dos cidadãos de São José da Boa Vista. Todos os esforços estão sendo feitos para identificar não apenas os executores, mas também os possíveis mandantes por trás deste ato de violência contra a autoridade local.
À medida que mais informações surgirem e o desenrolar da investigação se tornar claro, os cidadãos serão mantidos informados sobre os desenvolvimentos deste caso que tem sido acompanhado com grande interesse por toda a região.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »