15/03/2024 às 13h28min - Atualizada em 15/03/2024 às 13h27min

Textor comenta procura por novo técnico no Botafogo

Gazeta Press - jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Foto: Vitor Silva – Botafogo
Botafogo está sendo comandado pelo interino Fábio Matias desde a demissão de Tiago Nunes. Enquanto isso, o clube carioca segue em busca de um novo treinador para a sequência da temporada.

O americano John Textor comentou sobre como está sendo a procura pelo novo comandante, garantindo não ter preferência por um estrangeiro ou brasileiro.

"Quando olho para o perfil do novo técnico, não vamos nos focar em nacionalidades, se é americano, português ou argentino, mas que tipo de pessoa é, como você vê o jogo, como se comunica, como ensina, porque quero reiniciar o que começamos com meu antigo parceiro, Luís Castro", disse.

Textor revelou que se arrependeu da saída precoce de Bruno Lage na temporada passada.

"Eu não me mantive leal o suficiente com Bruno Lage, que estava tendo um tempo difícil para se conectar com o time, para se comunicar com o time. Eu deveria ter ajudado ele a se comunicar melhor com o time. O que ele estava tentando fazer e estruturar, talvez sendo um pouco didático demais para um meio de temporada, mas estava tentando uma forma diferente, muito boa, dentro de grandes padrões europeus. Quando essa mudança aconteceu, tínhamos uma série de homens bons, mas perdemos a continuidade da estruturação e ensino", declarou.

O americano vem comandando a busca pelo novo técnico e não revelou qualquer nome até o momento.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »