15/03/2024 às 11h09min - Atualizada em 15/03/2024 às 11h09min

​Suspeito detalha crime que levou à morte de mãe de dois filhos encontrada em caixa d’água no Paraná

A Polícia Civil também já havia apreendido um adolescente, primo e suposto autor das facadas em Allynne Santos, na última terça-feira (12)

Por Redação Banda B
Suspeito confessa e detalha crime que levou à morte de mãe de dois filhos encontrada em caixa d’água no Paraná. Foto: Reprodução/RICtv Londrina
A morte de Allyne Santos, em Jataizinho, norte do Paraná, encontrada em uma caixa d’água subterrânea, segue sendo investigada pela Polícia Civil, que prendeu mais um suspeito de participar do crime nesta quarta-feira (13). Em entrevista à Banda B, o delegado Vitor Dutra explicou que o jovem de 24 anos confessou a participação no crime e revelou os motivos que levou à morte da mulher, de 27, que deixou dois filhos.
Segundo Dutra, o crime teria acontecido porque Allyne estaria ameaçando pessoas de morte, a mando de um namorado, e traficante da região, que teve a moto roubada.
Esse suspeito confessou a prática do crime. Nós já tínhamos informações da participação dele. O menor já tinha sido apreendido ontem e relatado detalhes dos fatos, da execução do crime. O jovem confessou, falou sobre o receio de represálias e destacou que toda a execução e planejamento do crime teria sido feito pelo menor, que seria primo da vítima.
O traficante também estaria ameaçando pessoas da região onde aconteceu o crime em Jataizinho. Allyne, que supostamente saberia dos detalhes e da identidade dos ladrões, por outro lado, e por um motivo ainda não descoberto, não chegou a contar ao namorado sobre a situação.
O maior também falou que não esfaqueou a vítima, sendo o menor responsável pelos golpes. Enquanto ele teria participação em pegar a vítima, após ela morrer, torcer o pescoço e ajudar na ocultação do corpo.
A vítima levou cerca de 20 facadas pelo corpo e, após ter o corpo passado por perícias, foi constatado que não havia água no pulmão de Allyne. A situação indica que ela morreu antes de ser abandonada na caixa d’água na véspera do aniversário, que aconteceria na última terça-feira (12).
Ela ficou desaparecida por dois dias após citar a familiares que iria à praça da cidade. A família chegou a divulgar um cartaz nas redes sociais após ficar sem receber notícias por mais de 24 horas.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »