14/03/2024 às 09h55min - Atualizada em 14/03/2024 às 09h55min

​Homem é preso suspeito de matar eletricista de companhia de energia após corte de energia

Empresário confessou o crime e disse que matou o funcionário após uma "discussão" sobre ter a luz cortada

Por Folhapress
Foto: Divulgação/Enel
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante após matar um eletricista que, a serviço da Enel, cortou a luz de um estabelecimento comercial que estava inadimplente.
Empresário confessou o crime e disse que matou o funcionário após uma “discussão” sobre ter a luz cortada, diz SSP. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso ocorreu na tarde de hoje na Avenida São Miguel, no bairro Vila Marieta, zona leste da capital paulista.
Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O eletricista tinha 27 anos e foi encontrado em um posto de gasolina, onde foi atingido após realizar o corte da energia no estabelecimento do empresário.
Homem foi encontrado e preso pela polícia em seu imóvel. Ele foi indiciado por homicídio consumado e passará por audiência de custódia. O caso foi registrado no 24° DP (Ponte Rasa), informou a SSP.
Enel diz que “acompanhará as investigações das autoridades policiais para que esse crime não fique impune”. A companhia afirmou ainda estar em contato com a empresa prestadora de serviços, responsável pela contratação do jovem eletricista, para que “seja prestada assistência à família do colaborador”.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »