13/03/2024 às 13h29min - Atualizada em 13/03/2024 às 13h28min

Após bater recorde, Jorge Jesus não garante permanência no Al-Hilal

Redação - jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Foto: Divulgação/Al-Hilal
Na última terça-feira, o Al-Hilal bateu o Al-Ittihad e quebrou o recorde de mais vitórias consecutivas na história do futebol masculino, com 28. No entanto, mesmo com um trabalho de sucesso até então, o treinador Jorge Jesus não garantiu sua permanência na Arábia Saudita para a próxima temporada.

"Não sei o meu futuro. Tenho contrato com o Hilal até final de junho. No futebol tudo muda muito rápido. Agora, o que mais desejo é continuar ganhando com o Al Hilal. Agora as semifinais, também estamos bem avançados no campeonato. Depois veremos", disse.

Com a vitória, além de bater o recorde, o Al-Hilal garantiu a classificação para as semifinais da Champions League da Ásia. O ex-treinador do Flamengo rasgou elogios aos seus jogadores.

"Uma vitória dos jogadores, tenho um grupo fantástico, muito unido e com grande coração. Os resultados aparecem porque pensamos todos em nome do Al Hilal. Batemos um grande rival, que acreditava que podia nos vencer, mas não conseguiram porque voltamos a ser muito fortes defensivamente", comentou.

Buscando ampliar ainda mais este recorde, o time de Jorge Jesus volta a campo neste sábado, às 16h (de Brasília), contra o Dhamk, pelo Campeonato Saudita.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »