26/02/2018 às 13h26min - Atualizada em 26/02/2018 às 13h26min

CS:GO | SK GAMING PERDE PARA A LIQUID E CAI NAS QUARTAS DE FINAL DA STARLADDER I-LEAGUE

Os brasileiros da SK Gaming perdem para Liquid, amargam a terceira derrota contra os americanos, e são eliminados da Starladder i-League Season 4.

Kcanibu
gameplayrj

Mirage: Sk Gaming (16) – (9) Liquid

O primeiro mapa do confronto mostrou uma SK revigorada. Taco e Fer lideraram o esquadrão brasileiro, com atuações inspiradas. A equipe brasileira enfrentava uma Liquid que acabara de vencer o CS Summit, eliminando a própria SK Gaming nas Semis, e buscava aumentar seu estoque de troféus. Mas era o dia (ou a manhã) dos brasileiros. Apesar de um início apagado de Coldzera, o time conseguiu ganhar o primeiro Half, jogando como CT, em 8 a 7, mesmo após perder o Pistol. Avanços fernomenais de Fer e defesas brilhantes de Taco ajudaram o time a se recompor após uma metade extremamente disputada, e mostrar a maior força da SK Gaming: A metade como terrorista. De 8 Rounds como TR’s, os brasileiros ganharam 6, agora com atuações mais “normais” de Coldzera, não dando chande para a Liquid se reeguer, liquefazendo os adversários e dando o primeiro passo em direção as semifinais.

Cobblestone: SK Gaming (22) – (20) Liquid

Sem emoção não é SK. Mais uma partida extremamente disputada, que só foi definida no segundo overtime. Coldzera enfim voltou a brilhar, mas não foi o suficiente. Mesmo tendo uma ligeira vantagem em rounds, a SK não conseguiu fechar o mapa, e a série, na Cobblestone. Os americanos conseguiram se segurar, ganhar rounds com bons avanços, e contando com uma série de erros de decisão da SK, empataram a série depois de 2 overtimes. A incógnita para o terceiro mapa era o psicológico da SK, que havia perdido depois de ter 3 matchpoints. Reconhecidos como uma das únicas equipes que conseguia se manter estável, mesmo depois de uma derrota dolorosa, a SK precisava

Inferno: SK Gaming (7) – (16) Liquid

Mesmo com toda a experiência, sendo o melhor time do mundo por muito tempo, a SK perdeu a série na Cobblestone. Mesmo escolhendo o lado que começariam no mapa da Inferno, os brasileiros não conseguiram segurar o ímpeto americano. Irreconhecíveis, os jogadores não conseguiram desempenhar seus papéis de forma expressiva, deixando a defesa do bombsite da B quase sempre extremamente fraca e recuada. A Liquid apenas aproveitou um dos poucos momentos de fraqueza deste time, e forçou o erro da SK. A primeira metade terminou com incríveis 14 a 1 para os americanos. Os brasileiros esboçaram uma reação, e parecia que iriam realizar mais um incrível comeback, mas pela coincidência do destino, a chance de parar a retomada caiu nas mãos de Steel, o jogador brasileiro que faz parte da Liquid. Em uma jogada fenomenal, ele sozinho matou 4 jogadores através da smoke, e praticamente decretou com a eliminação da SK. Não fosse a péssima metade do lado CT, a SK ainda teria chances de voltar para a partida.

Os brasileiros caem nas quartas de final e são derrotados novamente pela Liquid, que tem sido o algoz brasileiro no Counter Strike. Atualmente, essa Line up da SK Gaming está 10-0 contra todos os times do mundo, com exceção da Liquid, que ganhou os últimos 3 confrontos. A Liquid avança para as Semifinais, e jogará amanhã as 10 horas da manhã.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »