25/06/2017 às 13h44min - Atualizada em 25/06/2017 às 13h44min

Agência de Inteligência da PM descobre autores de roubo em Tomazina

O roubo ocorreu no último dia 13 de junho na zona rural do município. As vítimas foram amarradas e libertadas por um funcionário da manhã seguinte ao crime

Gilberto Gimenes
Divulgação
Os suspostos autores do roubo que ocorreu à um sítio no ultimo dia 13 de junho em Tomazina, foram presos na madrugada da última sexta-feira(23), em Londrina.
A prisão ocorreu após um intenso trabalho de investigação promovido pela Agência de Inteligência do 2BPM e a Políci Civil de Tomazina, em parceria com policiais do 5BPM de Londrina.
Foram presos V.M.L, conhecido como "Japão", com ele foi ecnontrado quatro capsulas calibre 12. O outro suspeito preso foi identificado como V.N, com ele os políciais do Choque de londrina encontraram 10 pinos de cocaina. O terceiro envolvido  foi identificada como V.P e com ele foi encontrado diversos projeteis de varios calibres. A ultima pessoa presa foi N.M.R, em sua posse estavam alguns objetos roubados da família tomazinense.
A foto dos membors da quadrilha foram expostas às vítimas que reconheceram todos os suspeitos.
O Roubo

As vítimas foram abordadas na propriedade no último dia 13. Os criminosos amarram as vítimas em um banheiro e roubaram eletrodomésticos e a caminhonete da família.
A família só foi liberada após a chegada de um funcionário da família na manhã do dia anterior.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »