01/03/2024 às 09h58min - Atualizada em 01/03/2024 às 09h58min

​Homem é preso suspeito de dopar e estuprar criança e adolescente

NSC Total
Foto ilustrativa
Um homem de 53 anos foi preso, preventivamente, nesta quinta-feira (29), suspeito de dopar e estuprar uma criança de 11 anos e outra adolescente de 14, em um terminal rodoviário de Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 23 de fevereiro. 
As vítimas estavam desacordadas e deitadas no terminal rodoviário da cidade quando foram encontradas por uma conselheira tutelar. Ela foram levadas para o hospital de Ponte Serrada e transferidas, posteriormente, para o hospital de Xanxerê, também no Oeste catarinense. 
Conforme a Polícia Civil, o suspeito inseriu um pó branco na bebida alcoólica e obrigou a criança e a adolescente a consumirem, sob pena de agressão caso se recusassem. Após beberem o líquido, elas ficaram desacordadas e foram estupradas pelo homem. 
No hospital da cidade de Xanxerê, foi compravado o abuso sexual, ocasião em que as vítimas foram encaminhadas para a realização de perícia na Polícia Científica. As vítimas também foram entrevistadas por uma psicóloga da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, a Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Xanxerê. A conselheira tutelar também prestou depoimento à polícia. 
A Polícia Civil identificou o suspeito e, na tarde de quinta-feira, ele foi localizado em Ponte Serrada, sendo preso e interrogado. O inquérito policial será finalizado no prazo de até 10 dias.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »