22/02/2018 às 10h35min - Atualizada em 22/02/2018 às 10h35min

EM SIQUEIRA CAMPOS - Número de furtos continua subindo, foram registrados dois em menos de 24 horas

Isaele Machado - JCN
Divulgação
Levantamento do JCN aponta o aumento de 100% no número de furtos em Siqueira Campos, durante o mês de janeiro deste ano com relação a janeiro de 2017. O problema é que este tipo de crime continua crescendo, pois somente ontem (21) ocorreram dois furtos na cidade em menos de 24 horas.
O primeiro ocorreu por volta das 14h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de furto, onde de acordo com a vítima sua casa teria sido furtada.
A vítima relatou que deixou a porta da cozinha só empurrada e quando acordou por volta das 11h30 percebeu que furtaram cerca de 20 folhas de talão de cheque do Banco Bradesco. Os policiais orientaram a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.
O segundo furto registrado ontem, ocorreu na Rua Nossa Senhora de Fátima na área central da cidade, por volta das 23h42. Segundo informações uma motocicleta teria sido furtada de um paciente que consultava na Santa Casa de Misericórdia.
A vítima disse que estacionou sua motocicleta Honda  CG125 Titan de cor azul placa AKI-6929 em frente à Santa Casa e entrou no local para realizar a consulta médica, momentos depois viu uma moto subindo a rua na contramão e ao verificar percebeu que sua moto já não estava mais no local.
Diante dos fatos a vítima foi orientada e a PM fez patrulhamento pelo local mas não obteve êxito em encontrar o autor do furto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »