27/02/2024 às 14h26min - Atualizada em 27/02/2024 às 14h26min

Governo do Paraná promove mutirão com 500 vagas de estágio em Curitiba

Navegação principal Inicial Últimas notícias Rádio Vídeos Imagens Editorias Arquivo de Notícias Séries Especiais Contato Governo do Paraná promove mutirão com 500 vagas de estágio em Curitiba A ação acontece na Agência do Trabalhador Central de Curitiba, das 9h às 16h, na quarta-feira. Os candidatos devem apresentar comprovante de matrícula (físico ou digital). As senhas de atendimento serão entregues até 12h

- AEN

O Governo do Paraná, por intermédio da Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda (SETR), promove no dia 28 de fevereiro o Mutirão Aluno de Sucesso, com mais de 500 vagas para estudantes com idade a partir de 16 anos, matriculados no ensino médio, técnico ou superior. A ação acontece na Agência do Trabalhador Central de Curitiba, das 9h às 16h.

Os candidatos devem apresentar comprovante de matrícula (físico ou digital). As senhas de atendimento serão entregues até 12h. 

O mutirão é uma força-tarefa da SETR para ampliar ainda mais a participação de trabalhadores jovens no mercado de trabalho. A pasta também possui um projeto permanente chamado Aluno de Sucesso, em parceria com a Secretaria da Educação, que direciona estudantes para vagas de estágio e cursos profissionalizantes. A ação acontece dentro das escolas da rede estadual.

As vagas de estágio são nas mais diversas áreas, como comunicação, economia, administração, direito, entre inúmeras oportunidades para alunos do ensino médio e técnico. Os recrutadores são Elo Aprendiz, Central de Estágios Gov, Super Estágios, Gerar, Agnes RH, RHF Talentos, CEINEE, CIEE, Britânia, IEL, Direccion Estágios, Assaí, Bellinati e Sicred.

Serviço:

Mutirão de Estágios - Aluno de Sucesso

Dia: 28 de fevereiro, quarta-feira

Horário: 9h às 16h

Local: Agência do Trabalhador Central de Curitiba - Rua Pedro Ivo, 503.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »