21/02/2018 às 13h15min - Atualizada em 21/02/2018 às 13h15min

Em Ibaiti funcionário entra em luta corporal com bandido e leva tiro na mão de raspão

Isamara Diniz/PMPR
ILUSTRATIVA
Um estabelecimento comercial da cidade de Ibaiti foi alvo de assalto na noite de terça-feira (20), na Rua Arnaldo F. Buzato por três bandidos armados, onde um funcionário foi atingido com um tiro de raspão após entrar em luta corporal com um dos meliantes.
Após solicitação de uma senhora, a qual relatou que ouviu disparos de arma de fogo e viu pessoas correndo e pedindo socorro a PM foi até o local, onde a mesma  informou que o trio entrou em seu estabelecimento comercial, um deles armado renderam seu funcionário.
O rapaz ao se deparar com o fato entrou em luta corporal com o bandido, momento em que um dos outros indivíduo sacou um revolver cal.38 e desferiu dois disparos atingindo de raspão a sua mão direita causando apenas uma escoriação.
Segundo a vítima, os indivíduos aparentavam ter aproximadamente 30 anos de idade e um deles trajava blusa vermelha o outro uma blusa listrada na cor verde e o terceiro possuía uma tatuagem que cobria todo o braço esquerdo. Diante das informações a equipe RPA juntamente com a equipe de Japira efetuou busca nos bairros a fim de encontrar os suspeitos, porém sem êxito nas buscas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »