21/02/2018 às 12h34min - Atualizada em 21/02/2018 às 12h34min

Após sorteio, São Paulo decide 3ª fase da Copa do Brasil fora de casa

gazeta esportiva

Pela primeira vez na temporada, o Estádio do Morumbi irá receber uma partida do Tricolor na Copa do Brasil. Em sorteio realizado nesta quarta-feira, foi definida a primeira partida do confronto entre São Paulo e CBR para o estádio do clube paulista. Dessa forma, a decisão dos comandados de Dorival Junior será fora de casa, provavelmente no Rei Pelé, ainda sem datas definidas.

Após vencer Madureira e CSA atuando longe de seus domínios, o Tricolor terá pela primeira vez um duelo decidido em dois jogos. Como definido no regulamento, a terceira fase é a primeira na qual as equipes classificadas serão conhecidas em duas partidas, sem o critério do gol fora de casa como desempate, uma das novidades da atual edição.

De acordo com as novas cotas de premiação, os clubes que garantirem classificação para a quarta fase da Copa do Brasil irão receber R$ 1,4 milhão e, assim, irão disputar o último confronto antes da entrada dos times campeões da Série B do Campeonato Brasileiro(América Mineiro), Copa do Nordeste (Bahia) e Copa Verde (Luverdense). Além deles, as equipes que disputam a Copa Libertadores também entram apenas nas oitavas de final (Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio, Flamengo, Vasco e Chapecoense).

Confira os outros confrontos da quarta fase da Copa do Brasil, respeitando a ordem dos mandos:

Atlético-PR ou C.A Tubarão x Londrina ou Ceará

Ferroviário x Vila Nova ou Joinville

Fluminense x Juventude ou Avaí

Figueirense ou Oeste x Botafogo-PB ou Atlético-MG

Remo ou Internacional x Criciúma ou Cianorte

Ponte Preta ou Inter de Limeira x Sampaio Corrêa ou Paraná

São Paulo x CRB

Bragantino ou Altos x Vitória

Náutico x Cuiabá ou Aparecidense

Goiás ou Boa Esporte x Uberlândia ou Coritiba


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »