09/02/2024 às 13h15min - Atualizada em 09/02/2024 às 13h14min

Cuiabá cita "falta de profissionalismo" do Corinthians e promete dificultar liberação de António Oliveira

Redação - jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Ettore Chiereguini/AGIF
Em entrevista após o empate contra o União Rondonópolis, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, falou sobre a negociação envolvendo o treinador português António Oliveira e o Corinthians. Segundo Cristiano, o Alvinegro entrou em contato com o Cuiabá somente após o acerto com António e vê isso como 'falta de respeito'.

"Na verdade eles (Corinthians) nos ligaram comunicando que acertaram com o António, acho que faltou um pouquinho de respeito deles. Deveriam ter ligado para o Cuiabá e comunicado que iriam começar a negociar com o António. Nos ligaram falando que tinham acertado, é praxe do futebol brasileiro, é falta de profissionalismo, falta de respeito. O Corinthians é muito maior que o Cuiabá, mas o Corinthians não precisa desrespeitar o Cuiabá. Nós fomos desrespeitados nessa situação do António", relata o presidente.

Cristiano Dresch afirma que o Corinthians ainda não depositou o valor referente à multa rescisória do técnico, e a liberação dos documentos só vai ser realizada após efetuarem o montante. O presidente retoma a dizer que não houve contato entre Timão e Cuiabá sobre como será o pagamento.

"Em relação à multa, até agora não foi paga, ninguém entrou em contato conosco para pagar. Parece que estão tendo uma dificuldade gigante com o Mano Menezes em pagar a multa dele. Até agora não tivemos nenhum contato em relação ao pagamento da multa, só um contato do Corinthians informando que estavam negociando e tinham contratado o António. A gente está aguardado o pagamento da multa, pois enquanto não for depositada, não vamos liberar o treinador. A multa é R$1,04 milhão", diz Cristiano.

António Oliveira chegou a São Paulo na noite da última quinta-feira, mas ainda não pode comandar a equipe paulista, já que o Corinthians precisa entrar em acordo com o ex-treinador Mano Menezes a respeito do pagamento de sua multa rescisória.

Sem o auxiliar Thiago Koslosky, demitido, o Timão tem até esta sexta-feira para conseguir a rescisão de Mano e liberar António. Caso contrário, o português não estará no comando técnico no duelo diante da Portuguesa, neste domingo, às 16h (de Brasília) na Neo Química Arena.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »