06/02/2024 às 13h04min - Atualizada em 06/02/2024 às 13h03min

Diniz admite elenco inchado no Fluminense

Gazeta Press - jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Thiago Ribeiro / AGIF
Fluminense atuou nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca com uma equipe alternativa. No entanto, os titulares já voltaram aos treinos e estrearam na última semana, na vitória sobre o Bangu.

No fim de semana, o técnico Fernando Diniz comandou a equipe alternativa no empate com o Boavista. Foi a primeira vez que o treinador viu do campo os jogadores que iniciaram o Estadual.

Diniz admitiu que o elenco tricolor está inchado. A diretoria trouxe alguns reforços, sendo que o clube perdeu apenas o zagueiro Nino, negociado com o Zenit-RUS.

"Eu não gosto de elenco muito cheio porque os jogadores costumeiramente jogam pouco. Em determinado momento do ano acaba ficando menos densa a temporada. Você vai fazer a lista e alguns jogadores importantes não são relacionados. Eu não gosto disso", disse.

No entanto, Diniz elogiou a mescla de equipes neste momento da temporada para trabalhar melhor com seus principais jogadores.

"O começo da temporada está sendo legal e importante. Os meninos que começaram jogando e foram muito importantes. Mas para temporada eu gosto de ter pelo menos dois times bem equilibrados. Não gosto de ter um elenco tão cheio quanto temos atualmente", declarou.

A tendência é a de que alguns jogadores sejam negociados ou emprestados nas próximas semanas. Nomes como o meia Daniel e o atacante Yony González dificilmente vão permanecer para a sequência do ano.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »