30/01/2024 às 11h39min - Atualizada em 30/01/2024 às 11h39min

​Polícia militar e civil cumprem mandado de busca e apreensão em Ribeirão do Pinhal

Um dos suspeito acabou sendo baleado e veio a óbito

PMPR
Uma pessoa acabou morrendo durante uma operação da polícia militar e civil na manhã de segunda-feira (29), por volta das 06h00min na Rua Paraná, Vila Domingues.
A polícia civil e realizaram operação conjunta a fim de cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça, que tinha como objetivo localizar alguns indivíduos envolvidos com diversos crimes na região.
Chegando no local, se depararam com um indivíduo, menor, o qual  foi abordado e apreendido.
 Outros dois indivíduos tentaram se evadir pelos fundos, porém os policiais já haviam fechado o cerco e visualizaram a tentativa de fuga. Nesse momento foi possível identificar que os dois indivíduos estavam em posse de armas de fogo, apresentando risco iminente aos policiais e demais pessoas, sendo necessário efetuar disparos contra os indivíduos para neutralizar a ameaça.
De imediato as equipes policiais acionaram o atendimento médico porém um dos indivíduos não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O outro recebeu atendimento e foi encaminhado ao hospital.
No local, os policiais encontraram vinte pinos de cocaína, R$92,00 em notas trocadas e cinco aparelhos celulares utilizados no comércio dos entorpecentes. Foram apreendidas as duas armas de fogo utilizadas pelos indivíduos, sendo dois revólveres calibre .38 contendo oito munições.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »