30/01/2024 às 11h31min - Atualizada em 30/01/2024 às 11h31min

​Após fuga da polícia, indivíduo é preso com drogas em Jacarezinho

PMPR
Na noite de domingo (28), por volta das 22h30 min uma pessoa foi presa após dar fuga da polícia militar.
Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta, o qual  já conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas.  Os policiais  deram voz de abordagem ao indivíduo que se recusou a parar e empreendeu fuga, realizando manobras perigosas e colocando em risco transeuntes e demais veículos que trafegavam pela via.
Foi realizado acompanhamento tático até o momento em que o indivíduo se desequilibrou e veio a colidir com um veículo que transitava na via, sofrendo uma queda. Os policiais realizaram a abordagem onde puderam localizar em seu bolso um pino contendo cocaína.
A mãe do abordado compareceu ao local e informou aos policiais que tinha conhecimento sobre os atos ilícitos do filho e que teria mais drogas em sua residência, autorizando os policiais a realizarem a busca. No local foram encontrados mais quatro pinos de cocaína, sacos plásticos que seriam utilizados para embalar entorpecentes e R$70,00 em dinheiro trocado, proveniente da venda dos entorpecentes.
O suspeito  recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia. A motocicleta foi encaminhada ao pátio devido ao condutor não ser habilitado

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »