24/01/2024 às 10h48min - Atualizada em 24/01/2024 às 10h48min

​Fomento Paraná e Casa Civil do Paraná discutem investimentos em Siqueira Campos

Assessoria
O Diretor de Operações com o Setor Público da Fomento Paraná, Mounir Chaowiche, juntamente com o Chefe Regional da Casa Civil do Paraná, Juarez Leal Daio, realizaram uma visita oficial ao município de Siqueira Campos, nesta última quinta-feira (18), para discutir oportunidades de recursos e investimentos.
O encontro teve como objetivo principal analisar a viabilidade de linhas de crédito destinadas à construção de prédios essenciais para a administração municipal, pavimentação de ruas e um aporte financeiro para o desenvolvimento da região da Alemoa.
A reunião foi realizada no Gabinete do Prefeito Luiz H. Germano, contando com a presença do Vice-Prefeito, Paulo C. Leite dos Santos e do Secretário de Administração, Luiz Carlos dos Santos. Durante a discussão, foram abordadas questões estratégicas relacionadas aos investimentos necessários para impulsionar o desenvolvimento local, promovendo melhorias infraestruturais e atendendo às demandas específicas da comunidade.
Após as tratativas no gabinete, a comitiva dirigiu-se ao distrito da Alemoa, onde foi realizado um almoço, proporcionando um ambiente mais informal para a troca de ideias e fortalecimento dos laços entre os representantes da Fomento Paraná, Casa Civil do Paraná e a administração municipal de Siqueira Campos.
O município de Siqueira Campos expressa otimismo diante das possíveis parcerias e investimentos discutidos durante a visita, vislumbrando uma colaboração frutífera que resultará em avanços significativos para a comunidade e para o desenvolvimento socioeconômico local.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »