22/01/2024 às 11h48min - Atualizada em 22/01/2024 às 11h48min

​ALEMOPESC: Organização anuncia tabela de preços para as inscrições e mudanças no horário da largada

Agência Criativa/ David Batista
O Diretor do Departamento de Esportes e Lazer Luciano dos Santos, e  o Coordenador Distrital Adriano de Souza, anunciaram na sexta-feira (19), a tabela de preços para as inscrições dos barcos, bem como novidades no horário da largada do 11º ALEMOPESC que acontece no dia 10 de março na Prainha do Balneário da Alemoa no município de Siqueira Campos.
O valor da inscrição no dia da competição será de 270,00 reais para barcos com 3 pescadores. Para as equipes que anteciparem as inscrições o valor será de 250,00 para barcos com até 3 competidores. Adicional de 80,00 reais por competidor. Já na próxima semana, a coordenação vai divulgar como as equipes poderão fazer a inscrição online antecipada.
Segundo Luciano, a coordenação está estudando uma nova modalidade para a largada dos competidores, que também será confirmado a partir da próxima semana. A prévia é aponta que a largada da bateria principal será as 08h00 para as embarcações que fizerem as inscrições antecipadas, ou até as 07h00 do dia 10 de março, (dia da competição). Para as equipes que fizerem as inscrições após as 07h00 haverá uma segunda largada as 09h00. “essa nova normativa vai evitar o atraso da largada, o que tem causado descontentamento, principalmente dos competidores que anteciparam suas inscrições. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais esse maravilhoso evento, bem como a satisfação dos pecadores participantes”, disse Luciano.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »