18/01/2024 às 11h02min - Atualizada em 18/01/2024 às 11h02min

​Presos, suspeitos de terem cometido latrocínio contra morador de Wenceslau Braz

A vítima foi encontrada com pés e mão amarrados, e com sinais de agressão

Por Isa Machado/JCN
Na última quarta-feira (17), duas pessoas foram presas suspeitas de latrocínio (roubo seguido de morte), a vítima era um idoso de 72 anos identificado como Toque Miguel Bronque, morador da cidade de Wenceslau Braz, no norte pioneiro do Paraná.
Segundo informações possivelmente há quatro pessoas envolvidas no crime, sendo que um homem de 25 anos e uma mulher de 19, foram detidos durante uma operação realizada na última terça-feira (16)
Outro suspeito morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) na zona sul de Londrina. A quarta pessoa envolvida, segundo a polícia, seria Claudiane Piedade Machado, de 22 anos, que era companheira do idoso.
Relembre o caso
A vítima foi encontrada com pés e mãos amarrados e com sinais de violência no Rio Tibagi, nas proximidades de Jataizinho, no dia 06 de janeiro.
Informações dão conta de que Claudiane teria desaparecido no mesmo período que o idoso, após cinco dias que o corpo da vítima foi encontrado ela também foi encontrada. Ela estava a aproximadamente 80 km de Wenceslau Braz. Porém, após ser considerada suspeita, um mandado de prisão foi expedido contra ela, e no momento ela segue foragida.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »