04/01/2024 às 11h32min - Atualizada em 04/01/2024 às 11h32min

Homem é assassinado à tiros em Cambará

PMPR/ Isamara Machado
No primeiro dia do ano de 2024, ocorreu um homicídio na cidade de Cambará, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo, após discussão com o autor.
Policiais Militares foram acionados, após um indivíduo com ferimentos causados por arma de fogo, dar entrada no Pronto Socorro da cidade. No local, o indivíduo foi identificado e constatado que foi atingido por dois disparos na região do tórax, o levando a óbito.
Um familiar da vítima relatou à equipe policial que ambos estavam em um bar da cidade, quando a vítima teve uma discussão por conta da fila do banheiro e que o autor dos disparos teria jogado cerveja neles. Após o ocorrido, saíram do bar e foram em direção à praça.
De acordo com o familiar da vítima e demais testemunhas que estavam no local, após a vítima se retirar do estabelecimento, o autor também saiu e realizou diversos disparos pelas costas da vítima. Após o ocorrido, ele ainda pegou a arma de fogo da vítima, que era agente penitenciário, e fugiu do local.
Os policiais realizaram diligências no intuito de localizar o autor, porém o indivíduo já havia pego alguns pertences em sua casa e se evadido. A Polícia continua as diligências a fim de localizá-lo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »