04/01/2024 às 11h31min - Atualizada em 04/01/2024 às 11h31min

Dinheiro e drogas é apreendido em Pinhalão

PMPR/Isamara Machado
Um indivíduo foi preso em Pinhalão na Rua Benedito Nunes de Carvalho na Vila Guarani, com dinheiro e drogas.
Policiais Militares estavam em patrulhamento pela região no intuito de localizar autores de furtos realizados anteriormente, quando se depararam com um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita, que ao avistar as viaturas empreendeu fuga.
Durante o percurso, o condutor lançou uma sacola em um terreno e veio a sofrer uma queda logo em seguida, continuando a fuga a pé, o mesmo entrou em uma residência. Os policiais  conseguiram realizar a abordagem e localizar o objeto arremessado pelo condutor.
Dentro da sacola havia algumas porções de cocaína, totalizando 13,8 gramas. O indivíduo ainda tentou se desvencilhar dos policiais com socos e pontapés, porém foi imobilizado. Com ele foram localizadas mais quatorze pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização, e um montante de R$1.506,00 em notas trocadas.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as devidas providências. A motocicleta que ele conduzia possuía débitos administrativos e foi recolhida ao pátio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »