03/01/2024 às 11h04min - Atualizada em 03/01/2024 às 11h04min

​Agente penitenciário é assassinado após briga na fila de banheiro em bar de Cambará

Crime foi registrado por câmeras de segurança. Testemunhas afirmaram à polícia que suspeito se aproximou pelas costas da vítima e efetuou dois disparos contra ele.

Por g1 PR e RPC
Um agente penitenciário de São Paulo, identificado como Rafael Dadona, foi assassinado após uma briga na fila do banheiro de um bar de Cambará, no norte do Paraná, na noite de segunda-feira (1º), segundo a Polícia Militar (PM). O crime foi registrado por câmeras de segurança.
De acordo com a polícia, a vítima estava no bar com um primo, quando discutiu com o suspeito na fila do banheiro.
O primo relatou à polícia que após a confusão, ainda no interior do bar, o homem jogou cerveja nos dois. Em seguida, Rafael e o primo saíram do estabelecimento e foram até uma praça da cidade.
Testemunhas que estavam no local afirmaram às equipes policiais que o suspeito se aproximou pelas costas da vítima e efetuou dois disparos contra ele.
Nas imagens é possível observar que a praça estava cheia. Com os disparos, as pessoas se levantam e começam a correr.
Após ser baleada, a vítima andou por alguns metros, derrubou a própria arma e caiu no chão. O suspeito pegou o objeto e fugiu.
A polícia informou que foi até a casa do homem, onde encontrou a mãe dele. Ela informou que ele foi até o local, pegou alguns objetos e saiu rapidamente.
Até a última atualização desta reportagem ele não tinha sido encontrado e era procurado pela polícia.
 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »