22/12/2023 às 22h39min - Atualizada em 22/12/2023 às 22h39min

Prefeitura de Siqueira Campos libera R$4 Milhões em Salários e 13º para Servidores Municipais

Redação
Em uma demonstração de compromisso com os servidores municipais e visando fortalecer a economia local, o prefeito Luiz Henrique Germano assinou no final da tarde desta sexta-feira (22) a liberação de R$4 milhões em salários e 13º para os funcionários públicos, da ativa e os aposentados.
O prefeito Luiz Henrique Germano, disse que o montante, que representa um investimento expressivo nos vencimentos dos servidores, é parte integrante da gestão responsável e transparente que a administração municipal tem adotado para garantir o bem-estar da equipe de colaboradores que desempenha papel fundamental na prestação de serviços essenciais à população.
O prefeito destacou a importância dessa medida, ressaltando o empenho da gestão em assegurar o pagamento em dia dos salários e benefícios aos servidores municipais. "Reconhecemos o esforço diário de nossos colaboradores, que contribuem de forma significativa para o funcionamento eficiente dos serviços públicos. Essa liberação financeira é resultado do compromisso da administração em manter uma relação transparente e valorizar aqueles que dedicam seu trabalho para o bem comum", afirmou o prefeito.
A decisão de antecipar o pagamento do 13º salário também reflete a responsabilidade fiscal do município, que, mesmo em um cenário desafiador, busca honrar seus compromissos financeiros e valorizar os servidores.
Com essa iniciativa, a Prefeitura reforça seu comprometimento em promover o desenvolvimento local, estimular a economia e garantir a satisfação e motivação dos servidores municipais, fundamentais para a construção de uma cidade mais justa e próspera.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »