05/02/2018 às 17h49min - Atualizada em 05/02/2018 às 17h49min

Cornélio Procópio se prepara para o carnaval de rua

Durante os dias de folia, os procopenses poderão se divertir ao som de marchinhas e de um famoso trio elétrico

Regiane Romão
Assessoria
O carnaval, uma das maiores festas brasileiras está chegando, e Cornélio Procópio não ficará fora das comemorações.
Foi realizada uma reunião com a organização do Carnaval de Rua, que será realizado entre os dias 9 e 13 de fevereiro.
O trio elétrico “Canibal”, um dos mais famosos do país e a banda comandada pela cantora Michele Reich foram contratados para animar a festa.
Para que todos os foliões possam brincar com segurança, foram definidas várias medidas que envolvem a Polícia Militar, Bombeiros e Defesa Civil, além das secretárias de Saúde, Obras e Serviços Urbanos, Administração, Fecop, Desenvolvimento Urbano, Cultura e Comunicação.
Durante a reunião, várias sugestões que visam melhorar o evento foram acatadas pela subcomissão de Carnaval, formada por integrantes da prefeitura e da Sociedade Civil Organizada.
De acordo com a programação, o Trio Elétrico Canibal deverá iniciar o carnaval de rua a partir das 22h impreterivelmente, de sábado, dia 10 até terça-feira, dia 13, saindo das proximidades da Lojas Americanas até a Praça Brasil no centro da cidade. Quando o trio chegar à praça, haverá música e muita animação até às 3 horas da manhã. Na sexta-feira, dia 9, Carnaval com marchinhas tradicionais e conjunto musical formado por procopenses, saindo da Praça dos Ferroviários até a Praça Brasil. Todo o trajeto foi aprovado pela comissão que determinou uma série de medidas que ainda serão colocadas em prática nesta semana. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »