05/02/2018 às 17h12min - Atualizada em 05/02/2018 às 17h12min

Jovens adventistas realizam feira de saúde em Ribeirão do Pinhal

Jivago Franca - Portal JNN
Portal JNN
Um grupo de jovens adventistas das cidades de Ribeirão Claro, Jacarezinho, Cambará, Bandeirantes, Carlópolis, Santo Antônio da Platina, Joaquim Távora e Ourinhos (SP) realizaram no último sábado (3) na cidade de Ribeirão do Pinhal uma feira de saúde gratuita para a população.

A feira faz parte do projeto Missão Calebe que aconteceu nesta última semana na cidade. Durante o projeto houve uma meia semana de oração na Igreja Adventista do Sétimo Dia da cidade, os jovens visitaram famílias, ofereceram estudos bíblicos, arrecadaram alimentos para doação a famílias carentes, orientação espiritual para alcoólatras e fizeram a diferença com ajudas comunitárias na cidade. As ajudas ainda devem acontecer ao decorrer do ano.

No sábado (3) aconteceu o encerramento da Missão Calebe com a feira de saúde gratuita na Escola Municipal Doutor Carlito Thomé da Silva na vila Almeida. O evento teve início às 15 horas e contou com teste de glicemia, aferição de pressão arterial, massagem anti-stress, corte de cabelo, orientação bucal, orientação jurídica e atividades para as crianças.

A feira é uma realização dos Jovens Adventistas com apoio da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Ministério da Mulher, Desbravadores e Novo Tempo, além da Prefeitura de Ribeirão do Pinhal. No período da manhã, ainda aconteceu um culto especial na Igreja Adventista do Sétimo Dia da cidade onde houve a participação dos desbravadores e uma possível fundação de um novo clube em Ribeirão do Pinhal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »