05/02/2018 às 12h55min - Atualizada em 05/02/2018 às 12h55min

KABUM VENCE E FICA NO TOPO DA TABELA | PROGAMING DERROTA INTZ

A disputa da primeira colocação entre Kabum e RED Corinthias foi melhor para a Campeã do Desafiante. INTZ perde para a Progaming e fica na lanterna do CBLoL.

Kcanibu
gameplayrj

Anunciar a vitória da Kabum não é mais surpresa ou reviravolta: é esperado. Provando o porque deve ser temida, a equipe da Kabum disputou a liderança do CBLoL contra a RED Canids, em uma série unilateral, dando pouco ou nenhum espaço para os talentos coreanos da matilha. Na segunda e última série da rodada, a Progaming dominou a INTZ, e afundou ainda mais o time, que ainda não ganhou nenhuma série.

Kabum (2) – (0) RED Corinthias

Vitória explosiva. Parece uma piada ruim, mas é exatamente o jogo que a Kabum, líder isolada do CBLoL, jogou contra a RED Corinthias. No jogo que marcou a disputa pelo topo, eram os talentos coreanos contra a surpresa e disciplina da Kabum. Inovando mais uma vez no seu estilo de jogo, a Kabum conseguiu fazer iniciações rápidas, e foi aos poucos minando as defesas da RED. Ranger conseguiu anular Winged na primeira partida, e Nappon na segunda, mostrando o que muitos duvidavam: a qualidade da campeã do Desafiante.

A RED caiu no jogo da Kabum. Toda ação da matilha tinha uma resposta rápida dos alaranjados. Toda decisão e objetivo não saía de graça. A Kabum tomava decisões e dava calls extremamente calculadas, garantindo torres, dragões e barões. Aos poucos, eles adentravam mais no território inimigo, e não demorou muito até conseguirem quebrar por completo a base adversária, e se garantir na primeira colocação do CBLoL.

Progaming (2) – (0) INTZ

Na última série da rodada, Progaming e INTZ se enfrentaram, e colocaram muita coisa em jogo. A Progaming queria provar que aprendeu com os erros, e que não é mais uma equipe que ganha algumas partidas no começo e perde a força com o tempo. Já a INTZ luta para sair da última colocação, com nenhuma vitória em séries.

A Progaming fez jogos sólidos e com larga vantagens nos abates, enfrentando uma INTZ que parecia agarrada à velhos fantasmas. Apostando no split-push de Ayel, com seu Yorick, os intrépidos apresentaram um estilo de jogo pelo qual ficaram muito conhecidos, e que já havia sido muito entendido pelos outros times. Mesmo que Ayel levasse uma ou outra torre, isolado em uma das rotas, a Progaming andava conjunta, e forçava lutas em vantagem numérica. Contando com erros da INTZ, a Progaming achou a brecha necessária, e após uma luta no barão, definiu a vitória no primeiro jogo.

Novamente pondo suas fichas em Ayel, dessa vez com um Urgot, a INTZ tentou forçar um split-push lateral, porém com uma composição fortíssima em lutas. A Progaming leu muito bem isso, e escolhia as lutas, sempre começando com um pick off, e garantindo a vantagem numérica. Com uma vantagem gigantesca em ouro, itens e abates, a Progaming lutou sabendo que tinha uma grande onda de minions, que destruiram as duas torres do Nexus. Após isso, apenas tiveram de forçar uma luta e garantirem mais abates, destruirem a base inimiga, e colocar a INTZ como lanterna do CBLoL, com 3 derrotas em 3  séries.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »