29/01/2018 às 12h48min - Atualizada em 29/01/2018 às 12h48min

RED Corinthias vence a CNB, Team One vira a série e ganha da INTZ

RED embalada, CNB mais uma vez decepcionando e a briga pelo meio da tabela entre INTZ e Team One. O primeiro dia da segunda semana do CBLoL vai desenhando um pouco mais a tabela, e não. Não parece o CBLoL mais disputado de todos os tempos.

Kcanibu
gameplayrj
O primeiro dia da segunda semana do CBLoL foi a segunda chance dada para CNB, Team One e INTZ. As 3 equipes, que iniciaram o CBLoL perdendo, tiveram a chance de se redimir na tabela. A RED Corinthias no entanto, buscava aumentar sua vantagem na tabela, contra a fragilizada CNB.
 

RED Corinthias (2) x (0) CNB

Vontade. É o que não falta à RED Corinthias, que vem fazendo de tudo para provar que tem um dos melhores elencos da Primeira Etapa do CBLoL. Em dois jogos  favoráveis à matilha, a RED não deu espaço para os blumers tentarem reagir. Apesar de um bom início no jogo 1, novamente a CNB apresentou um jogo um pouco apático, e pareceu se perder após um dive mal executado. Com atuações incríveis da dupla coreana Winged e Sky, a RED reagiu à altura e dominou o primeiro confronto. No segundo jogo, o Vladimir de Lep deu muito trabalho aos blumers, que lutaram até o final, mas sucumbiram perante a força da matilha. Esse resultado deixa a RED dormindo como primeiro colocado, e a CNB amargando a última posição do CBLoL.

Team One (2) x (1) INTZ

Disputado. É a palavra que resume o confronto de Team One contra INTZ. Buscando defender o título de campeão do CBLoL, os golden boys sabiam que essa série era um tanto quanto importante. Os dois times perderam, e precisavam da vitória nessa série para ganhar tanto os pontos quanto a confiança necessária para continuar a disputa pelos playoffs. Mesmo após a INTZ abrir a série, os golden boys não se abalaram, e jogaram o jogo 2 até os 56 minutos, conseguindo uma vitória após uma Team Fight bem executada. No terceiro jogo, a Team One dominou praticamente o jogo inteiro, contando com um belo roubo de barão feito pelo 4lan. Com esse resultado, a Team One sai do 0, e deixa a INTZ com 0 pontos, apenas acima da CNB.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »