22/06/2017 às 10h49min - Atualizada em 22/06/2017 às 10h49min

Brasileiro do Real Madrid pode ‘melar’ ida de Douglas Costa para a Juventus, diz rádio

Segundo o programa de rádio espanhol La Cadena, interesse da Velha Senhora em Danilo pode fazer com que atleta do Bayern não seja contratado nesta janela de transferências por conta do número de estrangeiros no elenco italiano

Fox Sport
Getty Images
Time mais forte na briga para contratar Douglas Costa, que não deve permanecer no Bayern para a próxima temporada, a Juventus pode não ter mais o jogador brasileiro em seu elenco. E o motivo seria um compatriota do habilidoso jogador bávaro. Durante o programa de rádio espanhol La Cadena, surgiu a notícia de que os italianos estão interessados na contratação de Danilo, do Real Madrid. ELe chegaria para ser o substituto de Daniel Alves.
Sendo assim, caso o atleta merengue acerte com o time de Turim, ele assumiria a última vaga de jogador extracomunitário do plantel da Velha Senhora. Para conseguir tirar o jogador do Santiago Bernabéu, a Velha Senhora precisaria desembolsar uma quantia de 30 milhões de euros, cerca de R$ 111 milhões, para ter Danilo. A negociação deve evoluir nos próximos dias, já que Allegri pediu uma peça para o setor.
Reserva de Carvajal na Espanha, Danilo terminou a temporada em baixa. No entanto, o técnico Zinedine Zidane rasgou elogios ao brasileiro recentemente em uma entrevista. Segundo o francês, o jogador é bastante profissional e deve retomar o bom momento na próxima temporada.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »