24/01/2018 às 19h15min - Atualizada em 24/01/2018 às 19h15min

Supostos policiais federais roubam caminhonete em Joaquim Távora

Isamara Diniz/PMPR
JCN
Uma caminhonete Hilux foi roubada por três indivíduos dizendo ser da Polícia Federal armados vestidos com coletes pretos na Rodovia PR 218  próximo a ponte do Rio Jacaré sentido ao Bairro São Roque do Pinhal em Joaquim Távora na noite de terça-feira(23).
A vítima estava em deslocamento pela rodovia quando percebeu um sinal de luz vindo do veículo de estava atrás, o senhor achando que fosse alguma viatura policial parou seu veículo, onde o trio desceu de uma caminhonete preta e deram voz de abordagem dizendo que seriam da Polícia Federal.
Os supostos policiais deram ordem para que todos os ocupantes do veículo descerem de costas e mão na cabeça, em seguida disseram que iriam levar o veículo Toyota Hillux CD 4x4 de cor prata, ano 2011 placas EDD-2515.
Além dos bandidos subtraírem o veículo também levaram um celular Iphone 6S plus branco, um notebook Del, cartões de banco, 06 colchões que estavam na caçamba dos demais ocupantes foram roubados todos seus documentos, um celular Moto G e a quantia de  R$185 reais.
Diante das informações prestadas foi dado alerta para toda região para eventual bloqueio policial pela via, bem como foi realizado buscas pelos bairros da cidade, na estrada que passa pelo bairro chamado Quarenta foram encontrados quatro colchões jogados às margens da estrada distanciados um do outro, que provavelmente caíram da caminhonete. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »